Arquivo | 17:51

Lenços removedores de esmaltes Impala

2 ago

Selinho!!

2 ago

Olá, ganhei um selinho muito lindo da Luciane Guimarães do blog Artesanato com Amor….

Regras:
Responder às perguntinhas.

Escolher 10 blogs para repassar o meme.

Seu nome/apelido?
Estela

Sua idade?
16 anos

Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Rachel do livro Feitiços e Sutiãs

Qual a melhor parte em ter um blog?
Compartilhar sobre o que gosto com todas vocês minhas leitoras

5 coisas que você não suporta?
Mentira
Falsidade
Fofocas que prejudicam as pessoas
Chantagem
Egoísmo

5 coisas que você ama?
Minha família
Internet
Sorvete
Chocolate
Strogonoff

Você acha que seu blog é divo?
Adoro meu blog, acho ele meio que divo sim mais precisa de bastante coisa para se tronar completamente divo.

Deixe uma mensagem para seus leitores:
Queridos leitores, quero agradecer a todos que visitam meu cantinho e dizer que sem vocês nada disso aqui seria possível.

Indique 10 blogs: