Nova coleção Zaxy outono/inverno 2013

25 mar

Olá gente, sim, estou voltando aos poucos a postar aqui, sinto tanta falta disso tudo aqui, e queria agradecer a todos que continuaram visitando esse cantinho enquanto estive ausente. Então hoje quero falar de uma coisa que eu adoroo que são os calçados da zaxy e a nova coleção está maravilhosa. A coleção batizada de Zaxy like a Diva  remete à década de 80, trazendo a tendência bicolor, confiram que lindas:

1 2 3 4 5 6

 

O que acharam? Queria ter um par de cada uma de tão lindas que são *-*, estou in love com a glow tachas, sugar flocada, sugar degradê e a melody coelhos. Mais cores e modelos vocês podem encontrar no site da Zaxy, então é isso gente, beijinhos.

Uma resposta to “Nova coleção Zaxy outono/inverno 2013”

  1. Francilleny Silva 24 de julho de 2013 às 11:46 #

    eu amo as sandalias zaxy eu tenho algumas

Gostou? Comente =)

