Tênis Galaxy

13 out

Olá gente, sei que estou extremamente sumida, mas vou tentar estar mais presente aqui.  Hoje trouxe um DIY que eu fiz:

Então, meu All Star estava muito velhinho tadinho, sem falar que por causa de ser claro, ele sujava com  muita facilidade, então porque não dar uma cara nova para ele?

Primeiro, passar durex nas partes não pintáveis. É, eu não sei o que acontece com os durex transparentes de casa e só acho o verde. Daí pintei ele inteirinho de preto.

Depois esponjei com várias cores o tênis para dar um efeito de galaxia e o resultado:

Então é isso gente, não deu pra fazer um passo a passo porque esqueci de tirar fotos xD. Mas é só ter coragem pra fazer, porque dá aquele medo de estragar o tênis, mas se tudo der certo (tem que dar) fica lindo. Beijos

Gostou? Comente =)

