Sedução – 5cinco

1 set

Olá girls, hoje vim lhes mostrar um esmalte que me seduziu (kkkk piadinha sem graça xD), o sedução da 5cinco, se você olhar o vidrinho ele parece que é marrom, mais é só passar ele que sua opinião muda, ele é um marrom vinho:

Por causa do flash, a foto ficou vinho que é uma cor que vemos mais no sol, na sombra ele é marrom com vinho, não dá pra distinguir, isso faz dele ser um esmalte muito lindo mesmo.  Sem falar de suas propriedades com óleo de argan né, esmaltes da 5cinco são tudo. E aí qual esmalte vocês estão usando?

Anúncios

Gostou? Comente =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: