Xuxa morena

23 ago

Olá galera, ontem (22-08) a rainha dos baixinhos ficou morena, isso mesmo:

Xuxa aceitou ficar morena para a marca de tintura Koleston da Wella. Segundo a coluna Radar da revista Veja, ela receberá  R$ 2 milhões pelo sacrifício. Ela comentou que ser morena é ser lindíssima, “pedia para Deus todas as noites para ser a Branca de Neve, morena igual a ela”, confessou a apresentadora, “além de minha mãe ficar feliz, eu poderia ser uma princesa e ter os passarinhos atrás de mim. E hoje eu me vi na minha casa, com meus bichinhos e pensei: sou a Branca de Neve!”, disse.

O valor será doado pela apresentadora para sua fundação, voltada para crianças e adolescentes. Pelo contrato assinado com a imprensa, Xuxa não poderá pintar os cabelos de outra cor por seis semanas. A raiz ainda é loira, então ainda faço umas bobagens”, contou entre risos, “tenho seis semanas para pensar se volto a ser loira… ou se viro ruiva! Me aguardem!”, disse.
E aí o que acharam do novo visual da Xuxa? Beijos
4 Respostas to “Xuxa morena”

  1. Andressa 26 de agosto de 2012 às 13:23 #

    Não gosto dela de cabelo assim curto, pra começar. Então nem loira e nem morena curto muito.

  2. Jacqueline Nunes 23 de agosto de 2012 às 17:31 #

    Achei que ela ficou linda…nova…amei !!

    • Estela Gois 24 de agosto de 2012 às 10:50 #

      Também achei que ficou mais bonita assim, acho que todo mundo já enjoou dela loira…

Gostou? Comente =)

