Unha 25 – Inspirada por moda

12 jul

Olá Girls, hoje vim mostrar mais uma unha do desafio, me inspirei na moda do momento, plush nails:

A imagem não tá muito boa, mas vamos lá. Usei como base o Esposa da 5 cinco, e depois apliquei a camurça, a minha camurça tava bem grossa porque não peneirei (falaram para peneirar) e eu fiz a unha de noite então ficou vários lugares sem camurça principalmente as beirinhas, pelo meu ver a camurça não sai se você passar uma base boa, usei aquela base para fixação da avon (uma amarela). O que me irritou nessa unha é o quanto gruda coisa nela, tipo pelo de coberta fora isso nada mais. Tirei essa foto depois de dois dias que fiz ela, então dura bastante acho que só as pontinhas que saem mais nada que você não possa dar um jeito e colocar mais camurça ali. Beijos

Gostou? Comente =)

