Aposte: Sneaker com salto

3 jul

Você ama salto mais não abre mão do conforto? Que tal um sneaker com salto? Não, não é aquele tipo all star com salto. Sneaker é o sapato mais popular da vez, todo mundo quer ter um, além de serem super confortáveis, eles possuem salto embutido e são muito lindos.

Não gostou assim de cara? Ok, eu também não gostei deles olhando assim, achei muito feio e que não daria pra usar com absolutamente nada. Mais que tal ver alguns looks e talvez mudar de ideia assim como eu:

Imagens: Google

O que acharam dos looks? Sinceramente acho que tem uns looks tão nada a ver, do tipo troca esse tênis por uma sapatilha que vai ficar bem melhor, mas também tem vários looks harmoniosos como os com shortinhos e calças skinny. Daí vai da pessoa que tem que saber compor o look corretamente para não ficar feio. Onde comprar? Algumas marcas brasileiras já lançaram seu tênis, vocês podem achar na Arezzo, na Qix, na Shutz, na Esdra e na BootCo se tiver mais alguma que eu tenha esquecido é só falar e depois coloco aqui. Beijos

6 Respostas to “Aposte: Sneaker com salto”

  1. Alcinda 8 de julho de 2012 às 12:42 #

    that’s awesome, thanks for sharing.http://www.casasevideo.net

  2. Clara 7 de julho de 2012 às 14:29 #

    i can only compliment you for the good job you have been doing in this blog, congratulations and keep it coming.http://www.mototopia.net

  3. fernanda maciel 3 de julho de 2012 às 11:37 #

    São lindos, as marcas estão investindo mesmo em vários modelos… tem da Quiz, Delishoes, Desmond, Moleca, Vernon e outras… Já garanti o meu e estou doida pra comprar o segundo par 😛

    • Estela Gois 3 de julho de 2012 às 11:55 #

      As marcas estão super antenadas mesmo Fernanda, ainda não tenho o meu mais quero muito um =)

Gostou? Comente =)

