Galochas

21 jun

Olá pessoas, tempo chuvoso por aí? Aqui tá, e não tem nada que combine mais com chuva do que galochas. Galocha para quem não sabe é tipo uma bota de borracha feita para proteger seus pés da água da chuva. As galochas antigamente eram bem simples pretas e sem estampa mais hoje em dia tem de todos os jeitos:

Imagens: Google

Aliás tem um super curiosidade sobre elas, galochas eram o principal produto da empresa finlandesa Nokia antes de esta entrar no ramo dos celulares, quem diria né que uma empresa de galochas se transformaria em uma empresa tão conhecida de celulares. As galochas combinam com tudo, que tal ver alguns looks:

Imagens: Google

Acho muito lindas as galochas, não tenho uma mais tenho uma bota da Okean que lembra galocha, adora usá-la em dias de chuva:

Só que a minha não é preta, é roxa mais não achei no google. E aí o que acham de galochas? Beijos

Atualização: Muitas pessoas me perguntaram onde comprar vou colocar alguns links:

Nacionais: Mercado Livre – Tênis Originais – Sete Léguas – Passarela.com – Bem Maior Boutique

Internacionais: UrbanOutfitters – Funky Wellington Boots – wellieboots.com – Plueys

4 Respostas to “Galochas”

  1. Camille 13 de julho de 2012 às 8:00 #

    i am really impressed by your post!http://www.realsaude.net

  2. fernanda ribeiro 27 de junho de 2012 às 17:38 #

    onde eu compro ??????????????

Gostou? Comente =)

