Lista de sorteios

10 jun

Peep Toe no Meus Sonhos & Meus Pesadelos

Livro Descubra essa Magia com Lilac no Amo Livro e filmes

Kit livros Pretty Little Liars no Livro e Citações

Paleta de 120 cores + kit pincéis no Beleza & Estilo

Kit esmalte aurora boreal ludurana no Sempre Coisas Bacanas

Kit natura no Reviravoltta in Moda

Paleta de sombras no Minha Bela Dama

Paleta 88 cores no Vic’s Makes

Super kits no All About Lady Things 

Kit de esmaltes e maquiagens no Ideias de Menina

Mala e frasqueira no Cola em Mim

Coleção Multicores da Up Colors no Meu Vicio em Esmaltes

Coleção Trem da vida no Madame Formosa

1 Secador + 1 Prancha Profissional no Bella Vita

Kit natura + cerapura no Espelho Meu

Blusa no Designing Myself 

Kit Benefit no Que Chic

Colar caveira no Makeup Ink

Meia Calça na Keribela

Kit Coleção Fun Surpresas no Universe the girls

Kit esmaltes no Unhas &  Tudo

Kit Moon Shimmer no Amante cosméticos

Kit beleza no Make up Crazy

Sapatilha no Mi interessa

Anel Mustache no Place Style

Uma resposta to “Lista de sorteios”

  1. Carolina Lima 11 de junho de 2012 às 6:54 #

    Olá! Obrigada por divulgar o sorteio do meu blog! Beijos

Gostou? Comente =)

