Unha com camurça

5 maio

Olá gente, tem uma foto rodando no Facebook com unhas de camurça e várias pessoas me perguntaram como faz e vim mostrar aqui para vocês. A foto é essa:

Então para fazer você tem que ter o pó de camurça que acho que dá pra achar nessas lojas de artesanato, e também achei nessa loja virtual . Para fazer é só passar sei lá uma base ou esmalte nude ou até um esmalte da cor da camurça daí quem escolhe é você e joga a camurça em cima, claro que vai cair aquele monte de camurça pela casa, mais é assim mesmo. Não acho que fique tão lindo assim, a que mais gostei foi a roxa. Quem fizer me manda foto?? Manda no e-mail estela_gois@hotmail.com daí eu posto aqui no blog. Beijinhos

6 Respostas to “Unha com camurça”

  1. Jenny Crazy 17 de junho de 2012 às 20:56 #

    Tem na ikesaky esse pó de camurça 😉

  2. caroline gaete gonzalez 25 de maio de 2012 às 20:21 #

    Alguem sabe ( pode) me responder onde vende essas camurças de unhas?? obg , bjs s2

    • Estela Gois 26 de maio de 2012 às 14:47 #

      Só achei na loja virtual que coloquei no post…

    • nathi 9 de junho de 2012 às 23:20 #

      Achei em perfumarias =]

  3. caroline gaete gonzalez 25 de maio de 2012 às 20:20 #

    nossa que lindos….! s2 sempre quis comprar , mas nunca encontrei ( em nenhuma loja de artesanato) ! 😦 ! bjs

Gostou? Comente =)

