Dica de série: Once Upon a Time

1 maio

Olá gente, mais uma dica de seriado para viciar. Once Upon a Time ou Era uma vez (título de portugal) é uma série de televisão americana (como a maioria é) baseada em Conto de fadas, daí você pensa nossa que merda então, é coisa de criança e não é, quem acha que é algo parecido vai se enganar. Estreou dia 23 de outubro de 2011, na ABC, e vai ao ar nas noites de domingo às 8:00 pmA Série estreou no Brasil legendada, no dia 12 de abril, às 21h (Dublada aos domingos, às 18h e às 22h), na Sony, então quem quiser já pode assistir na Sony. A primeira temporada tem um total de 22 episódios.

A série gira em torno da história da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e e Príncipe Encantado / James (Josh Dallas), que foram separados quando a Rainha Má (Lana Parrilla) lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin (Robert Carlyle), que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha à nascer da Branca de Neve, Emma (foto acima), irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha. Seguindo o conselho da Fada Azul, Gepeto (Tony Amendola) e o Pinocchio constroem um guarda-roupa de uma árvore mágica que permitirá que uma pessoa escape da maldição da Rainha. Príncipe Encantado pretende mandar Branca de Neve e sua filha para usar a árvore mágica e escapar da maldição, mas Branca de Neve entra em trabalho de parto e dá à luz Emma então assim já vem a Rainha lançando a maldição. O príncipe encantado coloca a sua filha no guarda-roupa mágico, mas é gravemente ferido lutando contra os capangas da Rainha. A Rainha está triunfante sobre Branca de Neve e príncipe encantado e a maldição leva eles para “um lugar horrível” onde não há finais felizes e não se lembram quem eram, um lugar onde o tempo está parado.

Conhecendo a história também acompanhamos os dias atuais em Boston, onde Emma Swan (Jennifer Morrison) vive uma existência solitária no trabalhando como fiadora e caçadora de recompensas. A série narra as histórias de muitos personagens conhecidos, como Chapeuzinho Vermelho, Chapeleiro maluco, os sete anões, Pinóquio, entre outros simultaneamente em Storybrooke e no mundo dos contos de fadas, você vai se encantar com as histórias e os segredos que ali se escondem. Super vale a pena assistir para quem gosta de mistérios e tudo mais. Para quem quiser assistir já, nesse site dá pra assistir online legendado mas não tem todos os episódios então tem que procurar mais dá pra ir matando a curiosidade. Beijos e até mais =*

Anúncios

Gostou? Comente =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: