Raindrop Memory

16 abr

Olá gente, hoje vim fala de Teekatas Suwannakrua, que é um ilustrador de 23 anos que mora na Tailândia. Sua mãe o matriculou em uma escola de artes quando ele tinha 5 anos e a partir daí ele não parou mais de desenhar. Apesar de fazer faculdade de Letras, sempre exercita esse lado artístico quando os colegas de classe pedem ilustrações para os textos que escrevem.

Sua inspiração vem dos desenhos japoneses (mangás e animes) e de coisas do seu dia-a-dia e da cultura do país em que ele vive. Então vemos com bastante frequência garotas com uniformes colegiais, roupas tradicionais, animais como gatos e porquinhos, natureza, cenas que mostram a amizade, diversão e paixão entre as pessoas. Na Tailândia é quase verão primavera o ano todo, por isso as ilustrações são coloridas assim.

Dificilmente os desenhos são feitos inteiramente no computador. Ele desenha no papel, colore com guache ou aquarela, e então acrescenta efeitos que considera difíceis de conseguir manualmente, como algumas texturas e cores mais vibrantes. (informações Just Lia)

Já faz um bom tempo que conheço o trabalho dele então vim mostrar para vocês, olhem algumas das ilustrações que mais gosto e uso como plano de fundo no meu computador:

Além das ilustrações lindas, o Teekatas cria alguns dos pacotes de ícones pra desktop, os mais lindos e fofos da internet (pelo menos dos que eu já vi) e disponibiliza de graça em seu DeviantArt juntamente com os Wallpapers. Então para quem quer personalizar sua área de trabalho é só entrar lá na Galeria do Teekatas para achar coisas lindas. Beijinhos

Anúncios

Gostou? Comente =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: