Desejo do dia: Boina

1 abr

Oi gente, tudo bem com vocês? Não sei direito o nome dessa boina mais eu quero muito uma, de preferência vermelha ou azul, se alguém quiser doar uma pra mim xD, o modelo da boina é esse:

As meninas de Pretty Little Liars sempre estão usando estas boinas:

Eu queroooo acho muito lindas o difícil é saber combiná-las com o look, agora chegando o inverno dá pra usar muito. Vocês gostam desse tipo de boina? Beijinhos

Uma resposta to “Desejo do dia: Boina”

  1. Priscila 1 de abril de 2012 às 17:55 #

    Também estou querendo uma, eu gosto!! Estou na fila da doação kkkkk =P

Gostou? Comente =)

