Como usar carimbo de unhas

16 mar

Oi gente, hoje vim falar de um assunto que interessa a muitas pessoas que como eu não sabe usar as plaquinhas para carimbar nas unhas, todas já ouviram falar das plaquinhas não é? As mais famosas são as da Konad:

Imagem: Konad

Elas deixam um efeito lindo na unha, vi um video no you tube que ensina a fazer e resolvi postar aqui para verem:

E aí gostaram? Deu pra aprender? Acho que achei o meu defeito não sou eu que não consigo é que quando comprei não quis comprar de cara um da Konad (e acontecer de não saber usar ) e resolvi comprar na lojinha de 1,99 então o meu raspador não tem aquela pontinha de metal para raspar o esmalte todo, por isso não dá certo, vou tentar substituir por outra coisa para ver se dá certo depois. Beijos.

Gostou? Comente =)

